Ouvidoria

A Ouvidoria Faculdade CNEC Unaí tem como objetivo garantir o direito de manifestação sobre os serviços prestados, propiciando a identificação dos problemas organizacionais que influenciam na sua satisfação. O papel da Ouvidoria não é o de procurar e apontar defeitos nas ações da Instituição, mas funcionar como uma espécie de "controle de qualidade" na prestação dos nossos serviços, auxiliando na busca de soluções. O serviço da Ouvidoria é destinado a: Alunos Ex-alunos Funcionários Comunidade Professores Antes de prosseguir com um relato à Ouvidoria Faculdade CNEC Unaí, atente-se: Tente obter previamente uma solução junto à Gerência ou Coordenação competente; Não será encaminhada manifestação maliciosa ou anônima.

Horário de Atendimento Presencial da Ouvidoria:  Quarta-feira, das 21h40 às 22h30.

Local: Procurar recepção para atendimento na Sala de Reuniões.

Envie seu relato: 2021.ouvidoria@cnec.br